Sabemos que muitas vezes o receio de contratar uma solução para nossas empresas se defronta com dúvidas e questionamentos que nos impedem de dar o próximo passo. Por isso disponibilizamos a nossos futuros clientes/parceiros a OPORTUNIDADE de utilizar nossa SOLUÇÃO por 30 dias e ficar tranquilo em relação à continuidade do contrato.

Para isso a única exigência que faremos é que você e seus colaboradores se dediquem na utilização da SOLUÇÃO do início ao término dos processos, pois somente desta forma será possível ao final de 30 dias analisar se o resultado do investimento fale a pena ser mantido ou se é melhor encerrar e receber o investimento de volta.

As regras abaixo são obrigatórias para que seja confirmado que a SOLUÇÃO foi utilizada durante os 30 dias e desta forma habilitando ao direito de devolução.

Regras:

– Cadastrar no mínimo 10 pessoas (clientes, funcionários, fornecedores, agências de publicidade). Esta quantidade não precisa ser individual para cada tipo de pessoa e sim no geral;

– Cadastrar no mínimo 1 novo usuário para acessar o software;

– Cadastrar no mínimo 5 produtos/serviços de acordo com a modalidade de venda (Precificação por Unidade de Medida ou por Composição de Custos)

– Cadastrar no mínimo 20 orçamentos de acordo com a modalidade a ser utilizada e informada durante a contratação (orçamentos baseado em M², Orçamento baseado em composição de custos ou Venda Balcão)

– Faturar no mínimo 10 Ordens de Serviço

– Inserir no mínimo 10 Contas a Pagar

– Realizar no mínimo 15 movimentações financeiras (recebimentos de contas a pagar e baixa de contas a receber). Estas movimentações poderão ser realizadas através do caixa ou conta bancária

– Se optado por emissão de boletos pelo próprio software emitir no mínimo 5 boletos;

– Se optado por emissão de NFS-e pelo próprio software emitir no mínimo 5 notas fiscais;

– Se optado por módulos opcionais ter no mínimo 5 cadastros em cada módulo.

 

Como solicitar o reembolso ?

– Para ter direito ao reembolso você deve cumprir integralmente as regras acima descritas e enviar um e-mail para sac@ajors.com.br com o título Garantia de Satisfação AJORS.SIGN informando o motivo pelo qual solicita o reembolso.

– Importante: A solicitação deverá ser realizada impreterivelmente durante o período dos 30 dias iniciais, contados a partir da liberação do software para utilização.

Observação: Se o prazo dos 30 dias já tiver transcorrido entendemos que sua experiência conosco foi bem sucedida e o seu ambiente de acesso e os dados cadastrados serão preservados e será iniciado um ciclo de cobrança mensal pelo uso do software de acordo com a proposta comercial assinada pela empresa. Caso o prazo dos 30 dias já tenha passado e você não queira dar continuidade no uso do software, o valor pago não será devolvido e será necessário enviar um e-mail (sac@ajors.com.br) solicitando o cancelamento. Neste caso serão cobrados apenas os dias proporcionais após o término do período de garantia (30 dias).

Esta garantia não tem prazo de validade determinado e poderá ser alterado ou extinto a qualquer momento de acordo com as políticas da Ajors Sistemas.

 

Dúvidas quais valores serão reembolsados?

A devolução dos valores se refere exclusivamente aos valores da mensalidade do sistema. Caso tenha sido contratada  alguma das  opções de treinamento remoto via skype ou presencial, neste caso estas horas não fazem parte desta garantia de satisfação, assim como os valores de ativação de boletos e notas fiscais eletrônicas.

Se tiver qualquer dúvida com relação a esta garantia sinta-se a vontade de nos contactar através dos seguintes canais:

E-mail: sac@ajors.com.br

Site: www.ajors.com.br (atendimento online)

Fone(s): 41 4063-7140 | 41 4063-9601

 

Voltar aos planos