Em todos os planos sua empresa tem disponível o fluxo completo desde a abertura do orçamento até a entrega ao cliente, passando pelo controle de produção e financeiro.

  • Nº de Empresas
    Quantidade de empresas que serão controladas individualmente pelo software, compartilhando os mesmos dados cadastrais
  • Nº de Usuários
    Quantidade de usuários/logins que terão acesso ao software simultaneamente.
  • Imagens na Ordem de Serviço
    Permite anexar imagens de preview dos itens da ordem de serviço.
  • Treinamento
    Indica as opções de treinamento que podem ser contratadas.
  • Relatórios Gerenciais
    Módulo específico para análise gerencial com opção para criação de relatórios pré-definidos
  • Suporte
    Opções que poderão ser utilizadas para apoio e ajuda na utilização do software
  • Customizações / Personalização
    É possível solicitar melhorias/ novas funcionalidades que se aprovadas serão implementadas e disponibilizadas mediante pagamentos complementar de horas técnicas

BÁSICO

de R$ 249,00de R$ 219,00de R$ 199.00
a partir de R$149,00129,00119,00
mensal
de R$ 249,00de R$ 219,00de R$ 199.00
a partir de R$149,00129,00119,00
mensal
  • 1
  • 3
  • Não
  • Vídeo-Aula
    Nesta modalidade são disponibilizados vídeos explicativos juntamente com o roteiro para aprender a utilizar o software
  • Pré-Definidos
    Poderão ser utilizados os temas/assuntos que já estão pré-definidos, não sendo possível solicitar novos temas/assuntos
  • Chat Online
    E-mail
    O acesso à dúvidas serão apenas através de chat online ou e-mail encaminhado para a equipe de suporte e apoio.
  • Não

INTERMEDIÁRIO

de R$ 709,00de R$639,00de R$589,00
a partir de R$449,00399,00369,00
mensal
de R$ 709,00de R$639,00de R$589,00
a partir de R$449,00399,00369,00
mensal
  • até 2
  • até 7
  • Sim
  • Vídeo-Aula
    Skype
    É possível o atendimento da equipe de suporte através de skype caso não tenha o atendimento via chat não tenha conseguido esclarecer a dúvida
  • Pré-Definidos
  • Chat
    E-mail
    Telefone
    Permite o atendimento de dúvidas através do telefone
  • Sim

COMPLETO

de R$ 1.299,00de R$1.169,00de R$1079,00
a partir de R$949,00849,00789,00
mensal
de R$ 1.299,00de R$1.169,00de R$1079,00
a partir de R$949,00849,00789,00
mensal
  • Até 3
  • Até 15
  • ilimitado
  • Sim
  • Pré-Definidos
    Customizados
    Poderão ser solicitados novos relatórios ou temas para análise mediante pagamento de horas necessárias para disponibilizar o que for definido
  • Chat
    E-mail
    Telefone
    Skype
  • Sim

PERSONALIZADO

sob consultasob consultasob consulta
sob consultasob consultasob consulta
  • A Definir
  • A Definir
  • A Definir
  • A definir
  • A definir
  • A definir
  • A definir

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Está com dúvidas se nossa SOLUÇÃO irá ou não atender o que que estamos nos comprometendo em entregar para sua empresa?

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Tem interesse? Ficou com alguma dúvida?

 

Compare os planos

GW Soluções em Comunicação Visual – Aracaju/SE

Tenho o sistema Ajors Signs como um ótimo parceiro, que desde 2008 só fez somar ao crescimento da GW Soluções em Comunicação Visual, hoje temos com certeza um acompanhamento preciso de nossa produção e orçamentos efetuados, tendo sempre soluções e melhorias sendo implantadas, ajudando ainda mais o nosso desenvolvimento como empresa.

Webster Ferreira

Sócio Diretor

5.0
2017-04-26T04:59:14+00:00

Webster Ferreira

Sócio Diretor

Tenho o sistema Ajors Signs como um ótimo parceiro, que desde 2008 só fez somar ao crescimento da GW Soluções em Comunicação Visual, hoje temos com certeza um acompanhamento preciso de nossa produção e orçamentos efetuados, tendo sempre soluções e melhorias sendo implantadas, ajudando ainda mais o nosso desenvolvimento como empresa.

Uv Print Brasil Comunicação Visual – Rio de Janeiro/RJ

Uma profissional reconhecida no mercado me passou o contato da Ajors Sistemas. Após eu ter analisado várias opções de fornecedores, optei por eles considerando os seguintes aspectos: indicação, seriedade, a segurança transmitida pela equipe e uma empatia que desde o primeiro contato tive com a empresa

Uso o sistema desde dezembro de 2014 e estou adorando. Tenho minha empresa onde eu estiver. As customizações que a AJORS implementou permitiram o aumento do meu faturamento, otimizaram meu processo produtivo e com isso reduzi meus custos. Meu preço ficou ainda mais competitivo.

Herbert Benemond

Diretor Comercial

5.0
2017-04-26T05:09:20+00:00

Herbert Benemond

Diretor Comercial

Uma profissional reconhecida no mercado me passou o contato da Ajors Sistemas. Após eu ter analisado várias opções de fornecedores, optei por eles considerando os seguintes aspectos: indicação, seriedade, a segurança transmitida pela equipe e uma empatia que desde o primeiro contato tive com a empresa Uso o sistema desde dezembro de 2014 e estou adorando. Tenho minha empresa onde eu estiver. As customizações que a AJORS implementou permitiram o aumento do meu faturamento, otimizaram meu processo produtivo e com isso reduzi meus custos. Meu preço ficou ainda mais competitivo.

V10 Comunicação Visual – São Paulo/SP

" O software da Ajors nos ajudou a organizar e agilizar melhor desde os nossos orçamentos e pedidos até a obter maior controle tanto do faturamento como do nosso contas a receber. É uma solução realmente bem completa".

Adriano Correia

Sócio Proprietário

5.0
2017-04-26T04:57:33+00:00

Adriano Correia

Sócio Proprietário

" O software da Ajors nos ajudou a organizar e agilizar melhor desde os nossos orçamentos e pedidos até a obter maior controle tanto do faturamento como do nosso contas a receber. É uma solução realmente bem completa".
5.0
3

  • CARACTERÍSTICAS
  • Nº de Empresas
    Número de empresas/filiais que podem ser controladas individualmente pelo sistema, porém compartilhando os mesmos dados relativos a cadastros
  • Nº de Usuários
    Número máximo de usuários/logins que podem acessar o sistema ao mesmo tempo
  • Imagens na Ordem de Serviço
    Permite anexar imagens aos itens da ordem de serviço de forma a identificar mais facilmente o que será produzido
  • Treinamento
    Define as opções de treinamento que podem ser utilizadas em cada plano
  • Relatórios Gerenciais
    Módulo específico para análise gerencial com opção para criação de relatórios de acordo com as necessidades de cada cliente
  • Suporte
    Opções que podem ser utilizadas para apoio e ajuda na utilização do sistema
  • Customizações / Personalização
    É possível solicitar melhorias/ novas funcionalidades que se aprovadas serão implementadas e disponibilizadas mediante pagamentos complementar de horas técnicas
  • SEGURANÇA
    Módulo onde são definidos todos os controles de acessos a telas, funcionalidades, configurações e parâmetros do sistema
  • Grupo de Usuários
    Todo o controle de acesso às funcionalidades do sistema são através dos grupos de usuários
  • Usuários
    Configuração dos usuários que farão acesso ao sistema, vinculando aos grupos de acesso e as empresas com as quais será possível visualizar
  • Permissões de Acesso
    Tela onde são definidos todos os acessos dos grupos de usuários em relação aos módulos e funcionalidades do sistema
  • Permissões Especiais
    É um controle adicional que depende de algo que foi informado no sistema, no qual o usuário precisa ter acesso para poder dar andamento. Ex: Vender abaixo do mínimo definido pela empresa, faturar por outra empresa
  • Controle de Acessos por Computador
    É possível definir que as pessoas que acessam o sistema possam fazê-lo apenas de determinados computadores
  • Parâmetros do Sistema
    São configurações que podem ser alteradas a qualquer momento pela empresa e estão relacionadas à ações ou a maneira como o sistema deverá proceder em relação a determinadas situações
  • Relatório de Acessos por Grupo de Usuários
    Permite visualizar quais acessos estão disponíveis para cada grupo de usuário
  • CADASTROS
    Módulo onde são realizados os cadastros que servem de base para os demais módulos do sistema
  • Grupo de Pessoas
    Permite criar grupos de pessoas os quais serão vinculados a tabelas específicas de preços na modalidade de precificação por unidade de medida (M², unitário, etc...)
  • Status do Cliente
    Permite criar os tipos de situações que os clientes possuem com a empresa.
  • Setores da Empresa
    Permite definir os setores produtivos e de apoio da empresa que serão utilizados no controle do fluxo de execução das ordens de serviço
  • Informações Complementares
    Permite criar informações adicionais para vincular aos tipos de pessoas no sistema. Algo que precisa ser armazenado e que não existe um campo específico para guardar esta informação
  • Cargo/Função
    Permite cadastrar os cargos e funções de funcionários e/ou contatos de clientes e fornecedores. As funções definem as atividades dos funcionários na empresa
  • Cadastro Único de Pessoas
    Permite que as pessoas cadastradas no sistema possam assumir 1 ou mais perfis e tudo em uma única tela, ou seja, uma pessoa poderá em um único cadastro ter o perfil de cliente e fornecedor.
  • Excluir / Unificar Pessoa
    A exclusão é permita quando não existe nenhum vínculo da pessoa cadastrada no sistema e a unificação quando se percebe que existe mais de um cadastro para a mesma pessoa.
  • Bloqueio de Clientes
    Permite realizar um bloqueio manual de um cliente evitando que sejam abertos orçamentos ou ordens de serviço
  • Alterar Situação Cliente Massa
    Permite identificar a quanto tempo os clientes não realizam serviços com a empresa e desta forma alterar a situação de vários clientes ao mesmo tempo
  • Equipamentos
    Permite realizar o cadastro de todos os equipamentos/máquinas utilizados na execução dos serviços pela empresa
  • Relatório de Aniversariantes
    Permite visualizar todas as pessoas e contatos que fazem aniversario no mês para alguma campanha de marketing ou ação pela empresa
  • Relatório de Informações Complementares
    Permite emitir um relatório de acordo com as informações que foram registradas no sistema e que geralmente abrange uma certa quantidade de pessoas com determinadas características
  • Relatório de Pessoas
    Permite emitir um relatório por perfil de pessoa, por região ou por informações complementares que foram informadas às pessoas
  • PRODUTOS/SERVIÇOS/MATERIAIS
    Módulo que permite realizadas o cadastro relacionados com serviços / produtos e materiais que serão utilizados como base na obtenção dos preços de vendas e para as compras realizadas pela empresa
  • Formato do Papel
    Permite cadastrar os formatos de papeis a serem utilizados exclusivamente em orçamentos em que o tipo de serviço seja pequenos formatos
  • Gramatura do Papel
    Permite cadastrar as gramaturas de papeis a serem utilizados exclusivamente em orçamentos em que o tipo de serviço seja pequenos formatos
  • Grupo de Cores
    Permite cadastrar os grupos de cores a serem utilizados exclusivamente em orçamentos em que o tipo de serviço seja pequenos formatos
  • Tipo de Papel
    Permite cadastrar os tipos de papeis a serem utilizados exclusivamente em orçamentos em que o tipo de serviço seja pequenos formatos
  • Grupo Produto/Serviço/Material
    Permita realizar o cadastro dos grupos de serviços/produtos bem como dos materiais a serem utilizados pela empresa na execução dos serviços
  • Produto/Serviço/Material
    É o cadastro do serviço/produto/material dentro de um determinado grupo com as respectivas informações/configurações do tipo de precificação, preços e fórmulas associadas
  • Grupo de Atributos
    Concentra um grupo de atributos/informações que serão vinculadas a determinados serviços/produtos os quais serão exigidos na abertura de orçamentos baseados na composição de custos
  • Atributos de Serviços/Produtos
    São informações adicionais que podem ser criadas para auxiliar na composição de uma formula a ser utilizada para calcular o valor de um determinado produto/serviço
  • Grupo de Perguntas
    Permite criar grupos de perguntas para centralizar questionamentos que devem ser respondidos no momento da abertura de orçamentos baseados na composição de custos
  • Perguntas/Respostas
    Permite definir perguntas e respostas que serão vinculadas a um grupo e poderão estar vinculadas aos serviços realizados pela empresa e na abertura do orçamento devem ser respondidas e poderão influenciar na formação do preço de venda por composição de custos
  • Grupo de Produção
    Utilizado quando a empresa possui vários itens em um orçamento para grupos de produção distintos e deseja gerar ordens de serviço específicas por grupos de produção
  • Vínculo de Grupo Produção com Produtos e Serviços
    Permite vincular a cada produto serviço executado pela empresa a um determinado grupo de produção, o qual irá agrupar itens do mesmo grupo no momento da geração das ordens de serviço.
  • Relatório de Produtos e Serviços
    Permite emitir um relatório de produtos / serviços ou materiais cadastrados no sistema
  • CUSTOS
    Módulo específico para empresas que trabalham com a precificação baseada na composição de custos
  • Centros de Custo
    Permite cadastrar os centros de custos produtivos e não produtivos da empresa
  • Custos com Colaborador
    Permite informar o custo com cada colaborador da empresa e o tempo de alocação dele nos centros de custos
  • Custos com Máquinas e Equipamentos
    Permite informar todas as máquinas e equipamentos, bem como seus custos com depreciação, manutenção e em quais centros de custos estão alocadas
  • Custos Fixos
    Permite relacionar todos os custos fixos da empresa para cada mês
  • Plano de Contas por Centro de Custos
    Permite definir através do plano de contas qual o % que ele participa nos centros de custos da empresa
  • Resultado por Centro de Custos
    Permite identificar através de base histórica quanto cada centro de custos contribui para as receitas e despesas da empresa para efeitos de precificação
  • COMERCIAL
    São definidas todas as funcionalidades do módulo comercial do software
  • Leitura de Equipamento
    Permite registrar e acompanhar a leitura de cópias tiradas durante determinado período
  • Material Fornecido pelo Cliente
    Permite identificar os tipos de materiais que o cliente poderá fornecedor para a execução do serviço. Ex: Arquivos, amostrar, layouts
  • Modelo de Documentos para Entrega
    Permite definir os modelos de retirada de documentos a serem utilizados nas entregas
  • Motivo de Cancelamento Orçamento
    Permite definir os motivos principais pelos quais um orçamento aberto não foi aprovado pelo cliente
  • Motivo de Isenção de Pagamento
    Permite cadastrar os tipos ou motivos pelos quais será possível isentar ordens de serviço. Ex: Permutas, retrabalho, cortesia
  • Referência de Cores
    Permite identificar quais os tipos de referência de cores que poderão ser utilizadas no momento da execução dos serviços
  • Referência de Matéria-Prima
    Permite cadastrar referências de materiais a serem utilizados na produção para instruir setor de produção
  • Configuração para Cálculo de Comissões (Vendedores/Agências/Terceiros)
    Permite configurar variações de cálculo de comissões para vendedores, agências e outros bonificados, podendo existir diferentes % por serviço, valores, cliente e equipamentos
  • Orçamento por Unidade de Medida
    São os orçamentos que serão abertos utilizando como base de cálculo tabelas de preços dos produtos por unidade de medida (M², metro linear, unitário, etc)
  • Orçamento com Composição de Custos (Rkw)
    Permite gerar orçamentos baseados na composição de custos nos quais são calculadas despesas com matéria-prima, mão-de-obra, comissões, impostos, depreciações e definir o % de markup (lucro)
  • Orçamento com Composição de Custos (Resultado Operacional)
    Permite gerar orçamentos baseados na composição de custos nos quais são calculadas despesas com matéria-prima, comissões, impostos e no histórico de resultado operacional da empresa
  • Orçamento para Venda Balcão
    Tela específica para empresas que trabalham com vendas rápidas de balcão nos quais a venda e o recebimento geralmente ocorrem juntos
  • Ordem de Serviço
    Permite a abertura manual ou automática da Ordem de Serviço a partir do Orçamento, sendo possível também abrir ordens de serviço por item de orçamento ou por grupos de produção
  • Controle de Entregas
    Permite o controle de entregas de serviços aos clientes com emissão de declaração de entrega, protocolo de entrega, emissão de etiquetas de entrega e termo de instalação
  • Gestão de Orçamentos
    Permite o acompanhamento do desempenho da vendas em relação a metas definidas pela empresa com acompanhamento do ciclo da venda realizado pela equipe comercial
  • Tipo de Contato com Cliente
    Permite informar quais os tipos de contato que a equipe comercial irá manter com o cliente até o posicionamento do cliente em relação ao fechamento da proposta. Ex: e-mail, telefone, sms, etc
  • Metas para Vendedores/Executivos de Venda
    Permite definir metas mensais para vendedores/executivos de venda a serem utilizados na gestão de orçamentos
  • Gestão de Contratos
    Permite o controle de contratos/licitações com período e valor pré-definido, no qual é possível alertar quando o limite for atingido em função dos orçamentos abertos
  • Relatório de Comissões
    Permite a emissão de relatórios detalhados e simplificados de comissões de vendedores, agência ou terceiros, podendo imprimir somente as comissões cujos trabalhos já foram recebidos dos clientes
  • Relatório de Orçamentos
    Permite a emissão de relatórios de orçamentos detalhados e simplificados, incluindo apenas os que foram aprovados ou cancelados, podendo aplicar diversos filtros por empresa, cliente, vendedor
  • Relatório de Ordens de Serviço
    Permite a emissão de relatórios de ordens de serviço detalhadas e simplificadas, incluindo apenas os que foram faturados ou não faturados, podendo aplicar diversos filtros por empresa, cliente, vendedor, isenções de pagamento
  • Relatório de Orçamento por Unidade de Medida
    Permite a emissão de relatórios de orçamentos com opção de filtro por situação do orçamento para identificar as quantidades orçadas em cada um e ao final um totalizador por unidade de medida
  • PRODUÇÃO / PCP
    São definidas as funcionalidades do módulo de controle de produção e/ou PCP
  • Tramitação de Ordem de Serviço
    Neste tipo de controle a ordem de serviço quando aberta vai para um setor e somente tramitará para outro quando finalizar tudo neste setor
  • Etapas de Produção
    São definidas as etapas de produção a serem relacionadas a cada serviço produzido na empresa
  • Agenda de Produção
    Permite planejar a agenda de produção a ser executada para cada etapa de produção definindo prazos e responsáveis
  • Linha de Produção
    Principal tela do PCP que permite que sejam verificadas as ordens de serviço, baixar ou anexar arquivos, iniciar/encerrar/reabrir/cancelar atividades
  • Entregas por Orçamento
    Permite visualizar os serviços por ordem de data prometida para o cliente e se existe flexibilidade de data na entrega
  • Paineis de Produção
    Permite visualizar todas as ordens de serviço em produção na empresa juntamente com as etapas pelas quais cada uma deverá passar e suas respectivas situações
  • Relatório de Ordens de Serviço em Produção
    Permite emitir um relatório por setor que exibir todas as ordens de serviço que estão em andamento, podendo ser ordenado por data prevista de entrega ou pelo número da ordem de serviço
  • Relatório de Produção por Unidade de Medida
    Permite emitir um relatório por serviço / produto, cliente ou equipamento em um determinado período e analisar a quantidade produzida em unidade de medida (m², metro linear, unitário, etc)
  • Relatório de Produção por Equipamento
    Permite emitir um relatório de ordens de serviço por equipamento utilizado na execução do serviço
  • Relatório Comparativo entre Orçado e Realizado
    Permite emitir um relatório de ordens de serviço que faz a comparação entre a quantidade de material prevista no orçamento com a quantidade efetivamente utilizada na produção
  • Relatório de Acompanhamento de Ordem de Serviço por Tramitação
    Permite emitir um relatório que mostra a tramitação de ordens de serviços pelos setores da empresa, exibindo informações de data de início e término, tempo de execução e responsáveis pelas execuções.
  • COMPRAS E ESTOQUE
    Módulo que permite desde o registro da requisição de compra até entrada da nota fiscal e liberação para o estoque e posteriormente a manutenção do estoque
  • Requisição de Compras
    Permite que pessoas com acesso solicitem materiais/insumos através da requisição online que será encaminhada para análise e aprovação
  • Cotação de Preços
    Permite que sejam registradas cotações de preços para as requisições de compra com o objetivo de analisar a melhor cotação a ser utilizada no pedido
  • Pedido de Compras
    Permite que sejam realizados e enviados por e-mail pedidos de compras para fornecedores utilizando ou não uma determinada cotação
  • Tipo da Operação da Compra
    Permite definir os tipos de operação de compra que a empresa realiza, as quais deverão ou não gerar contas a pagar no momento da entrada no estoque
  • Registro de Compras
    Permite que sejam lançadas as notas de compras já integrando com contas a pagar e com opção de liberação automática para o estoque
  • Conversão de Unidade de Medida
    Permite que sejam definidas conversões entre unidades de medidas quando a compra é realizada em determinada unidade e consumida em outra
  • Setor de Estoque
    Permite cadastrar os setores que controlam o estoque na empresa, os quais podem ser centralizados ou distribuidos por tipos de materiais a serem controlados
  • Liberação Manual de Compras para Estoque
    Permite que as compras realizadas sejam direcionadas manualmente para os estoques específicos da empresa
  • Movimentação de Entrada e Saída do Estoque
    Permite realizar a entrada e saída manual do estoque, consultar os saldos de materiais existentes e vincular as retiradas de materiais a determinadas ordens de serviço
  • Registrar Sobras de Materiais
    Permite realizar a entrada e saída manual de sobras de materiais as quais poderão ser aproveitadas para execução de outros serviços ou produtos
  • Relatório de Pedidos
    Permite emitir um relatório dos pedidos realizados por uma determinada empresa ou fornecedor dentro de um período informado
  • Relatório de Compras Realizadas
    Permite emitir um relatório detalhado ou resumidos das compras efetivadas em um determinado período podendo agrupar por material ou fornecedor
  • Relatório de Materiais Utilizados
    Permite emitir um relatório dos materiais comprados para uma determinada ordem de serviço ou para um deteminado centro de custos
  • Relatório de Valor do Estoque
    Permite emitir um relatório que tem como base o custo dos materiais do estoque com a quantidade em estoque e desta forma apurar o valor financeiro do está em estoque na empresa
  • FINANCEIRO
    Módulo que contém todas as funcionalidades que controlam e auxiliam a parte financeira da empresa
  • Anexar Nota Fiscal de Comissão
    Permite vincular notas fiscais recebidas de comissão a contas a pagar
  • Caixas
    Permite cadastrar quantos caixas forem necessários para os controles financeiros da empresa
  • Conta Bancária
    Permite cadastrar as contas bancárias da(s) empresa(s) que terão as movimentações controladas pelo sistema
  • Formas de Pagamento
    Permite cadastrar todas as formas de pagamentos que a(s) empresa(s) trabalham e vincular aos clientes o que cada um poderá ter de opções
  • Instituições Financeiras
    Permite cadastrar as instituições financeiras que a(s) empresa(s) possuem vínculo
  • Meios de Pagamentos/Recebimento (Moedas)
    Permite definir quais os meios de pagamentos ou recebimentos serão utilizados pela(s) empresa(s)
  • Faturamento de Ordens de Serviço
    Permite realizar o faturamento de O.S de diversas formas, podendo agrupar várias em uma mesma fatura, escolher por qual empresa faturar, realizar faturamento parcial por item e gerar informações para o fluxo de caixa
  • Contas a Receber
    Permite acompanhar e manter todas as contas a receber geradas no sistema, podendo registrar pagamentos, emitir boletos, vincular notas, imprimir recibos
  • Contas a Pagar
    Permite acompanhar e manter todas as contas a pagar geradas no sistema, podendo registrar pagamentos, cancelamento, alterações, imprimir espelho, vincular notas
  • Movimentação de Caixas
    Permite toda a gestão dos caixas controlados pelo sistema, permitindo o acompanhamento e fechamentos diários, entradas e saídas que compõem o saldo de cada caixa
  • Movimentação de Contas Bancárias
    Permite toda a gestão das contas bancárias controladas pelo sistema, permitindo o acompanhamento paralelo dos extratos bancários classificação das movimentações em planos de contas
  • Plano de Contas
    Permite definir um plano para agrupar as despesas e receitas de acordo com as necessidades da empresa de modo que seja possível classificar todas as movimentações dentro destas contas para análises
  • Programa de Pagamento
    Permite cadastrar os programas de pagamento que serão utilizados nas vendas e nas compras pela empresa com a possibilidade de vincular aos clientes somente alguns destes programas de pagamento
  • Tipo de Acréscimo/Desconto no Faturamento
    Permite cadastrar tipos de descontos ou acréscimos que serão utilizados no momento do faturamento
  • Tipo de Movimento Bancário
    Permite cadastrar tipos de movimentação bancária que geralmente são encontrados nos extratos bancários e desta forma ser possível acompanhar em paralelo os lançamentos do banco com o sistema
  • Transação com Cartão
    Permite acompanhar os recebimentos realizados através de cartões para identificar as perdas com relação às taxas cobradas pelas operadoras
  • Emissão Boleto Bancário
    Permite a geração e envio por e-mail de boletos bancários diretamente pelo sistema para os principais bancos
  • Geração/Processamento de Arquivos de Remessa/Retorno de Boletos
    Permite gerar arquivos com informações dos boletos emitidos pelo sistema e baixar automaticamente estes boletos quando retornados pelos bancos
  • Gestão de Comissões
    Permite visualizar todas as comissões geradas no sistema, imprimir lista e valores a serem pagos, bem como definir quais comissões serão autorizadas e pagas
  • Adiantamento de Recebíveis
    Permite controlar pagamentos que foram realizados através de boletos/cheques que foram adiantados junto as instituições financeiras
  • Conta Corrente Pessoa
    Permite criar controles específicos de movimentação financeiras para pessoas cadastradas no sistema, principalmente relacionados com adiantamento de valores, permutas ou sobras de pagamentos
  • Movimentação de Contas Correntes de Pessoas
    Permite o acompanhamento de todas as entradas, saídas e saldos positivos ou negativos das contas correntes das pessoas que possuem este tipo de controle
  • Configuração para Montagem do DRE
    Permite configurar e definir para cada grupo de contas do DRE (Demonstrativo do Resultado do Exercício) o tipo da conta (analítica ou sintética) e o cálculo a ser utilizado para o resultado de cada conta
  • Ponto de Equilíbrio
    Permite acompanhar a evolução das vendas/receitas da empresa em relação ao custo para desta forma identificar em que momento ocorrerá o ponto em que foi recebido já é suficiente para pagar as despesas
  • Relatório de Cheques Emitidos
    Permite emitir um relatório que irá exibir os cheques emitidos pela empresa em um determinado período, os quais já foram ou não compensados
  • Relatório de Cheques Recebidos
    Permite emitir um relatório que irá exibir os cheques recebidos em um determinado período e qual a situação atual destes cheques, se ainda continuam no caixa ou já foram compensados
  • Relatório de Contas a Pagar
    Permite emitir um relatório que irá exibir todas as contas podendo exibir apenas aquelas em aberto ou já pagas em um determinado período ou por pessoa, data de vencimento e agrupar por vencimento ou pessoa
  • Relatório de Contas a Receber
    Permite emitir um relatório que irá exibir todas as contas a receber podendo exibir apenas aquelas em aberto ou já pagas em um determinado período ou por pessoa, data de vencimento e agrupar por vencimento ou pessoa
  • Relatório de Faturamento
    Permite emitir um relatório detalhado ou resumido do faturamento da empresa em um determinado período
  • Relatório de Fluxo de Caixa
    Permite emitir um relatório que irá verificar todas as entradas e saídas lançadas no sistema no período informado, considerando como saldo inicial os valores em caixa e conta bancária com o objetivo de exibir a situação no final do período informado
  • Relatório de Movimentação do Caixa
    Permite emitir um relatório que irá exibir toda a movimentação de entrada e saída do caixa (dinheiro e cheque) em um determinado período, considerando os fechamento realizados
  • Relatório de Movimentação de Contas Bancárias
    Permite emitir um relatório que irá exibir toda a movimentação de contas bancárias da empresa que tem como objetivo ser um espelho das contas, porém como o benefício de saber qual o movimento relacionado
  • Relatório de Orçamentos Aprovados
    Permite emitir um relatório de orçamentos aprovados para determinados clientes em um período, sendo posspivel identificar se já foram ou não faturados
  • Relatório de Orçamentos por Plano de Contas
    Permite emitir um relatório que irá exibir quais orçamentos aprovados foram classificados em quais plano de contas em um determinado período e desta forma identificar o montande de cada plano de contas
  • Relatório do Plano de Contas
    Permite emitir um relatório que irá exibir todos os valores associados às receitas e despesas da empresa em um determinado período
  • Relatório da Posição Financeira Diária
    Permite emitir um relatório que irá exibir todos os valores tendo como parâmetro o período informado, ou seja, quanto há de dinheiro no caixa, nas contas bancárias, nas contas correntes de clientes e as contas a serem pagas no dia, contas a receber no dia
  • Relatório de Valores Recebidos
    Permite emitir um relatório por moeda (forma como foi pago) em um determinado período
  • Relatório Demonstrativo do Resultado do Exercício (DRE)
    Permite emitir um relatório que irá exibir o Demonstrativo do Resultado do Exercício de um determinado período
  • Relatório Movimentação Conta Corrente de Pessoas
    Permite emitir um relatório que irá exibir todas as movimentações de entrada e saída da conta corrente da pessoa solicitada
  • EMISSÃO DE NF-E
    Módulo que permite a emissão de Nfe de Serviços para mais de 600 município e Nota de Produto - Danfe. Estes módulos acrescentam ao valor do plano valores a partir de R$ 39,00 dependendo da quantidade emitida
  • Emissão de Notas Fiscais de Serviço (Municipal)
    Permite a emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço para mais de 600 municípios do Brasil
  • Atividades Cnae
    Permite cadastrar as atividades exercidas pela empresa e poderão ser utilizadas na emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço (municipal)
  • Lista de Serviços
    Permite cadastrar a lista de serviços realizados pela empresa e que serão utilizados para emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço (municipal)
  • Natureza da Operação de Notas Fiscais
    Permite configurar os códigos de CFOP de acordo com o tipo, natureza e destino da operação, os quais serão utilizados no momento da emissão de notas fiscais eletrônicas de produtos (Danfe)
  • Emissão de Notas Fiscais de Produto (Danfe)
    Permite a emissão de notas fiscais eletrônicas de produto (vendas, devoluções, simples remessa), envio de arquivos xml, cancelamento de notas, carta de correção
  • Tributação por NCM
    Permite definir os % de impostos municipais, estadual, federais e importação por código de NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) para empresas que emitem nota de produto (Danfe)
  • Tributação por Produtos / Serviços
    Permite definir ao dados fiscais de impostos e informações fiscais sobre os produtos e serviços executados pela empresa para fins de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas
  • Relatório de Notas Fiscais Emitidas
    Permite emitir um relatório de todas as notas fiscais que foram emitidas pelo sistema
  • ORÇAMENTO EXTERNO - REVENDAS
    Módulo específico que permite que a empresa disponibilize logins para seus clientes realizarem a abertura de Ordens de Serviço via internet e recebam informações sobre o andamento dos serviços
  • Cobrança Extra por Serviço
    Permite vincular quais os serviços executados pela empresa podem ter tipos de cobranças extras (ex: taxa de urgência, entrega, criação) a serem utilizados na abertura do Orçamento Externo (Revendas/Representantes)
  • Grupo de Desconto/Acréscimo
    Permite definir grupos com % de descontos ou % de acréscimos a serem vinculados a forma e programas de pagamentos
  • Vinculo de Formas de Pagamentos com Grupo de Desconto
    Permite que sejam criados vinculos entre programas e formas de pagamentos com grupos de descontos ou acréscimo. Desta forma de acordo com a forma de pagamento o cliente poderá ter descontos ou acréscimos sobre os valores de tabela
  • Tipo de Cobrança Extra
    Permite cadastrar tipos de cobrança a serem disponibilizados no momento da abertura do Orçamento Externo (Revendas/Representantes)
  • Pesquisa de Orçamentos e Ordens de Serviço
    Permite consultar todos os orçamentos e ordens de serviço que foram geradas a partir deste módulo, permitindo alterar e visualizar o andamento da O.S
  • Incluir Orçamento/Ordem de Serviço
    Permite ao próprio cliente/revenda realizar a abertura da ordem de serviço já anexando a cada item solicitado os arquivos a serem utilizados na execução do serviço. Após a inclusão esta O.S já será visualizada na linha de produção para ser executada
  • Consultar Contas a Pagar
    Permite visualizar as contas a pagar referente às ordens de serviço que foram solicitadas e também imprimir o boleto para pagamento
  • PÓS-VENDA
    Módulo que permite realizar o acompanhamento junto aos clientes para medir o grau de satisfação e perceber novas oportunidades de negócios
  • Grupo de Perguntas
    Permite criar grupos de perguntas que serão utilizados no momento da pesquisa de satisfação junto aos clientes
  • Perguntas
    Permite criar as perguntas que serão realizadas junto aos clientes e parametrizar dependendo da resposta se será enviado e-mail ao responsável pela empresa e se solicita alguma justificativa junto ao cliente
  • Análise da Pesquisa de Satisfação
    Permite que ao término de cada serviço entregue ao cliente seja gerado uma pesquisa a ser realizada por um colaborador da empresa o qual irá executar a pesquisa com o cliente, definir ações e encerrar as análises

BÁSICO

de R$ 249,00de R$ 219,00de R$ 199.00
a partir de R$149,00129,00119,00
mensal
de R$ 249,00de R$ 219,00de R$ 199.00
a partir de R$149,00129,00119,00
mensal
  • 1
  • 3
  • Não
  • Vídeo-Aula
    Nesta modalidade são disponibizados vídeos explicativos juntamente com o roteiro para aprender a utilizar o sistema
  • Pré-Definidos
    Poderão ser utilizados temas/assuntos que já estão pré-definidos, não sendo possível solicitar novos temas/assuntos
  • Chat Online
    E-mail
    O acesso à dúvidas serão através de chat online ou e-mail encaminhado para a equipe de suporte e apoio.
  • Não
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
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  • -
  • -
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  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 39,00 no valor do plano
  • Esta funcionalidade estará disponível somente se for contratada a opção de emissao de boletos pelo sistema
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 29,00 no valor do plano
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • Esta funcionalidade acrescenta valores a partir de R$ 39,00 (até 50 nfe) no plano e depende da quantidade de notas emitidas mensalmente
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de serviços
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de serviços
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de serviços
  • Esta funcionalidade acrescenta valores a partir de R$ 49,00 (até 50 nfe) no plano e depende da quantidade de notas emitidas mensalmente
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de produtos (Danfe)
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de produtos (Danfe)
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de notas fiscais de serviço e/ou produto (danfe)
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 99,00 no valor do Plano
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratado o Módulo de Pós-Venda
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratado o Módulo de Pós-Venda
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 19,00 no valor do plano

INTERMEDIÁRIO

de R$ 709,00de R$639,00de R$589,00
a partir de R$449,00399,00369,00
mensal
de R$ 709,00de R$639,00de R$589,00
a partir de R$449,00399,00369,00
mensal
  • até 2
  • até 7
  • Sim
  • Vídeo-Aula
    Skype
  • Pré-Definidos
  • Chat Online
    E-Mail
    Telefone
  • Sim
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 39,00 no valor do pacote
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a gestão de orçamentos
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a gestão de orçamentos
  • -
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 39,00 no valor do plano
  • Esta funcionalidade estará disponível somente se for contratada a opção de emissao de boletos pelo sistema
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 29,00 no valor do plano
  • Esta funcionalidade acrescenta valores a partir de R$ 39,00 (até 50 nfe) no plano e depende da quantidade de notas emitidas mensalmente
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de serviços
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de serviços
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de serviços
  • Esta funcionalidade acrescenta valores a partir de R$ 49,00 (até 50 nfe) no plano e depende da quantidade de notas emitidas mensalmente
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de produtos (Danfe)
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de produtos (Danfe)
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de notas fiscais de serviço e/ou produto (danfe)
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 99,00 no valor do Plano
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo

COMPLETO

de R$ 1.299,00de R$1.169,00de R$1079,00
a partir de R$949,00849,00789,00
mensal
de R$ 1.299,00de R$1.169,00de R$1079,00
a partir de R$949,00849,00789,00
mensal
  • Até 3
  • Até 15
  • Sim
  • Vídeo-Aula
    Skype
    Presencial
    Pode ser solicitado o treinamento presencial no qual um Consultor irá acompanhar a implantação/treinamento na empresa. Neste caso são cobradas além das horas de treinamento os custos com deslocamente, alimentação e hospedagem se for o caso.
  • Pré-Definidos
    Customizados
    Poderão ser solicitados novos relatórios ou temas para análise mediante pagamento de horas necessárias para disponibilizar o que foi definido
  • Chat Online
    E-Mail
    Telefone
    Skype
  • Sim
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 39,00 no valor do pacote
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a gestão de orçamentos
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a gestão de orçamentos
  • Esta funcionalidade acrescenta valores a partir de R$ 39,00 (até 50 nfe) no plano e depende da quantidade de notas emitidas mensalmente
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de serviços
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de serviços
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de serviços
  • Esta funcionalidade acrescenta valores a partir de R$ 49,00 (até 50 nfe) no plano e depende da quantidade de notas emitidas mensalmente
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de produtos (Danfe)
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de nfe de produtos (Danfe)
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada a emissão de notas fiscais de serviço e/ou produto (danfe)
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 99,00 no valor do Plano
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratada o Módulo de Orçamento Externo
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratado o Módulo de Pós-Venda
  • Esta funcionalidade está disponível apenas se contratado o Módulo de Pós-Venda
  • Esta funcionalidade acrescenta R$ 19,00 no valor do plano

PERSONALIZADO

sob consultasob consultasob consulta
sob consultasob consultasob consulta
  • A Definir
  • A Definir
  • A Definir
  • A Definir
  • A Definir
  • A Definir
  • A Definir

Perguntas frequentes

As principais diferenças entre os planos está relacionada principalmente com o que sua empresa irá contratar em termos de funcionalidades, número de usuário que estarão usando o sistema simultaneamente (ao mesmo tempo), número de empresas/filiais que estarão sendo controladas pelo sistema e os módulos opcionais que forem contratados.

Na opção personalizado fazemos um levantamento junto com você e sua empresa para diagnosticar o que exatamente será utilizado em um primeiro momento e a partir deste ponto sua empresa poderá contratar demais módulos e funcionalidades quanto julgar necessário. É feito um valor específico de acordo com o diagnóstico e neste caso há necessidade de uma reunião para identificarmos estas necessidades.

O sistema foi desenvolvido 100% web e utiliza esta modalidade desde 2008. Para acessá-lo basta um navegador e uma conexão de internet. Nosso sistema está hospedado em um dos mais seguros datacenters do mundo (Microsoft Azure), o qual nos permite trabalhar com esquemas de segurança nos quais seus dados são submetidos a rotinas diárias de backups durante todo o dia e armazenados em mais 2 datacenter, sem contar toda a estrutura de segurança para manter o serviço com alta disponibilidade e segurança contra ataques.

Temos a opção de instalação local no seu servidor, porém neste caso existe uma taxa para configuração do sistema e as atualizações de melhorias e novas funcionalidades não são constantes e quando necessário é cobrada uma hora técnica de atualização.

Sim o sistema está todo focado e comercializado para empresas de comunicação visual em todas as regiões do Brasil. Desde seu lançamento em 2008 todas as melhorias e novas funcionalidades refletem as necessidades e situações que nossos clientes enfrentam no dia-a-dia das empresas.

Na modalidade de assinatura mensal não existe nenhum tipo de fidelidade ou multa, pois nosso objetivo é de que os clientes que utilizarem nossa solução o estejam fazendo porque estão satisfeitos com os resultados proporcionados pelo sistema e pelo atendimento de nossa empresa. Sendo assim você fica totalmente a vontade para cancelar o sistema quando desejar, devendo apenas formalizar por e-mail a solicitação e estar com as mensalidades em dia que iremos proceder com o cancelamento conforme sua opção.

Nas modalidades de assinatura Semestral e Anual se houver a necessidade de cancelamento do contrato antes do término da vigência semestral ou anual, então neste caso como a Ajors concedeu um desconto nas mensalidades, serão considerados os valores como se tivesse sido contratada a modalidade Mensal, sendo descontados ainda os valores provenientes dos impostos sobre a nota fiscal emitida e havendo saldo a ser devolvido ao cliente, o mesmo será realizado em no máximo 30 dias a partir da solicitação de cancelamento que deverá ser encaminhada por e-mail. Se o prazo já tiver sido alcançado, ou seja, já passaram 6 ou 12 meses então segue a mesma regra definida para a opção de assinatura mensal.

Em relação ao treinamento temos 3 opções que dependem do investimento que sua empresa está disposta a fazer:

  1. Treinamento através de Vídeo-Aula: nesta opção você e sua equipe recebem um roteiro das áreas contratadas e assistem aos vídeos propostos e desta forma iniciam o uso do sistema.
  2. Treinamento remoto através do Skype: nesta opção e dependendo dos módulos/funcionalidades contratadas é definido a quantidade de horas de treinamento que serão realizadas para os colaboradores da empresa. Nesta opção geralmente são realizadas reuniões de 2 horas e depende do empenho e esforço da equipe em participar do treinamento e principalmente praticar aquilo que foi repassado pela nossa equipe. Em média os treinamento nesta modalidade variam entre 6 a 40 horas. Nesta opção é cobrada a quantidade de horas técnicas de treinamento.
  3. Treinamento presencial no cliente: nesta opção um consultor da Ajors ficará responsável por implantar e treinar os colaboradores da empresa por alguns dias que variam entre 3 a 10 dias. Nesta opção é cobrada a quantidade de horas técnicas de treinamento e ficam por conta do cliente as despesas relacionadas com deslocamento, hospedagem e alimentação.

Sim, o sistema emite notas fiscais eletrônicas de Serviços (para mais de 600 municípios do Brasil) e a nota fiscal eletrônica de produtos – Federal (Danfe). Para a emissão da notas fiscais eletrônica muitos municípios e a própria Secretaria da Fazenda exigem o uso de um certificado digital que neste caso deve ser exclusivamente o tipo A1.

Entre em contato conosco para saber a respeito da obrigatoriedade do uso do Certificado Digital e também par saber se o seu município já está integrado com a nossa solução.